Realizados os jogos de ida das quartas de finais no Aspirante e Titular do Campeonato Lagoassequense de Futebol 2019

Foto: Divulgação/Campeonato Lagoassequense de Futebol 2019
Com a realização de quatro partidas na Categoria Aspirante e quatro na Categoria Titular assim foram iniciadas as quartas de finais do maior Campeonato Municipal da Região movimentando os quatro cantos do município.
O publico esteve prestigiando em grande número todas as partidas e vale salientar que as partidas realizadas foram bastante equilibradas onde os placares já falam por si só, a disciplina também foi um ponto importante para o bom nível técnico apresentado pelas equipes, apenas três expulsões nas oito partidas disputadas, ficando assim em aberto as vagas para as semifinais do Campeonato Municipal de Lagoa Seca.
Confira os resultados:
Categoria Aspirantes:
Santa Cruz do Quicé 2x2 Ipuarana de Lagoa Seca
São Paulo de Lagoa Seca 1x1 Botafogo de Pau Ferro
Guarabira da Chã 2x3 Botafogo da Vila Flor
Ajax do Almeida 1x3 Central de Caxangá
Categoria Titular:
Estrela de Campinote 1x2 Ipuarana de Lagoa Seca
Náutico do Retiro 2x1 CSA do Amaragi
Valência da Vila Forró 0x0 Beira Rio do Geraldo
Leão do Morro 0x0 Inter de Pai Domingos
No próximo domingo(10) será conhecidos os quatro semifinalistas da categoria aspirante e titular com os jogos da volta onde os mandos de campo serão das equipes que jogaram fora nas partidas de ida das quartas de finais.
A competição é coordenada por Walkecio Araujo e conta com apoio do Departamento Municipal de Esportes que tem a frente Juninho do Esporte, da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer da da Prefeitura Municipal de Lagoa Seca.

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador