Rafael Soriano será o treinador do Nacional de Patos no Paraibano 2020 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Rafael Soriano será o treinador do Nacional de Patos no Paraibano 2020


Rafael Soriano será o treinador do Nacional de Patos — Foto: Cid Fernandes / Rio Branco FC
Rafael Soriano será o técnico do Nacional de Patos na temporada 2020. O profissional, que tem 34 anos, confirmou que fechou negócio com a diretoria sertaneja no final da noite dessa quinta-feira e que o anúncio oficial será feito ainda nesta sexta, provavelmente nas redes sociais do clube.
– A gente bateu o martelo durante uma conversa ontem à noite e ficou combinado que o anúncio oficial seria feito hoje, por volta das 18h. Depois disso, a gente deve ter uma outra conversa, para definir data de apresentação e outros detalhes. Mas acho que no começo de dezembro eu já devo estar chegando à Paraíba – comentou o treinador.
O trabalho mais recente de Rafael Soriano foi no comando do Serra Macaense, equipe que estava disputando a 2ª divisão do Campeonato Carioca. No futebol nordestino, ele tem uma experiência no comando do Serrano da Bahia, durante a participação do time na Copa do Nordeste.
Além do treinador, que ainda vai ser anunciado oficialmente, o Nacional de Patos já confirmou a contratação de oito atletas para a disputa do Campeonato Paraibano do próximo ano. Na competição estadual, o Canário do Sertão está no Grupo B, ao lado de Campinense, CSP, São Paulo Crystal e Sousa, mas, por força do regulamento, vai enfrentar na primeira fase apenas os times da Chave A, que tem Atlético de Cajazeiras, Botafogo-PB, Perilima, Sport Lagoa Seca e Treze.

Por GloboEsporte.com 
Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui