Presidente da LSD visita campos da zona rural de Santa Luzia que começam a serem recuperados para a Copa CARVES

Campos das comunidades Umbuzeiro Doce e São Gonçalo foram recuperados(Foto: Divulgação/Bivar Duda)
Na última quinta-feira(31) o presidente da liga Santaluziense de Desportos(LSD) Bovar Duda esteve conferindo de perto os serviços de recuperação dos campos de futebol das comunidades Umbuzeiro Doce e São Gonçalo.
Atendendo reivindicação das comunidades Umbuzeiro Doce e São Gonçalo e da Liga Santaluziense de Desportos-LSD, a Prefeitura Municipal de Santa Luzia-PB iniciou a recuperação de campos de futebol na zona rural.
As equipes da já iniciaram os trabalhos visando a COPA CARVES 2019 que terá inicio no próximo dia 10 de novembro e final em 15 de Dezembro.
Na edição deste ano 08 equipes na disputa sendo quatro do município de Santa Luzia e quatro do município de São José do Sabugi.
A competição é promovida pela CARVES, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Luzia e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São José do Sabugi, com apoio da Liga Santaluziense de Desportos e Projeto Santa Luzia Solidária.
As equipes se dividem em duas chaves A e B, classificam quatro para a semifinal e as duas melhores farão a grande final em 15 de Dezembro.
As prefeituras dos municípios de Santa Luzia e São José do Sabugi entram com apoio logístico de recuperação dos campos nas  comunidades rurais nos respectivos municípios.
 
 
 
 

Por Bivar Duda
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador