Presidente da LSD visita campos da zona rural de Santa Luzia que começam a serem recuperados para a Copa CARVES - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 2 de novembro de 2019

Presidente da LSD visita campos da zona rural de Santa Luzia que começam a serem recuperados para a Copa CARVES

Campos das comunidades Umbuzeiro Doce e São Gonçalo foram recuperados(Foto: Divulgação/Bivar Duda)
Na última quinta-feira(31) o presidente da liga Santaluziense de Desportos(LSD) Bovar Duda esteve conferindo de perto os serviços de recuperação dos campos de futebol das comunidades Umbuzeiro Doce e São Gonçalo.
Atendendo reivindicação das comunidades Umbuzeiro Doce e São Gonçalo e da Liga Santaluziense de Desportos-LSD, a Prefeitura Municipal de Santa Luzia-PB iniciou a recuperação de campos de futebol na zona rural.
As equipes da já iniciaram os trabalhos visando a COPA CARVES 2019 que terá inicio no próximo dia 10 de novembro e final em 15 de Dezembro.
Na edição deste ano 08 equipes na disputa sendo quatro do município de Santa Luzia e quatro do município de São José do Sabugi.
A competição é promovida pela CARVES, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Luzia e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São José do Sabugi, com apoio da Liga Santaluziense de Desportos e Projeto Santa Luzia Solidária.
As equipes se dividem em duas chaves A e B, classificam quatro para a semifinal e as duas melhores farão a grande final em 15 de Dezembro.
As prefeituras dos municípios de Santa Luzia e São José do Sabugi entram com apoio logístico de recuperação dos campos nas  comunidades rurais nos respectivos municípios.
 
 
 
 

Por Bivar Duda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui