Nacional de Patos repatria Carlão e já tem pelo menos uma dupla de zaga para 2020

Foto: nacionaldepatosoficial
O Nacional de Patos anunciou na manhã desta segunda-feira mais um reforço para a disputa do Campeonato Paraibano de 2020. Trata-se do zagueiro Carlão, que disputou o Campeonato Paraibano deste ano com a camisa do Canário do Sertão e retorna para jogar o estadual do próximo ano. Ele é o segundo jogador da posição confirmado pelo Alviverde, que já tem André Lima no elenco.
Carlão tem 25 anos e disputou a 2ª divisão do Campeonato Paraibano deste ano pelo Miramar de Cabedelo, que acabou rebaixado. Em seu currículo, o zagueiro tem passagens por vários outros times paraibanos, a exemplo de Auto Esporte, São Paulo Crystal, Sousa, Internacional e CSP. Fora da Paraíba, atuou pelo Fluminense, mas na equipe sub-17, ainda antes de se profissionalizar.
Com o anúncio do retorno do zagueiro Carlão, o Nacional de Patos totaliza agora 10 jogadores confirmados para a próxima temporada, na qual Rafael Soriano vai ser o técnico.
Elenco do Naça para 2020:
Goleiros: Camilo
Laterais-direitos:
Zagueiros: André Lima e Carlão
Laterais-esquerdos:
Volantes: Jaildo
Meias: Carioca, Fábio Neves e Ítallo Rodrigues
Atacantes: Dú e Júnior Mandacaru
Técnico: Rafael Soriano
No Campeonato Paraibano de 2020, o Canário do Serão está no Grupo B, ao lado de Campinense, CSP, São Paulo Crystal e Sousa, mas, por força do regulamento, vai enfrentar na primeira fase apenas as equipes da Chave A, que tem Atlético de Cajazeiras, Botafogo-PB, Perilima, Sport Lagoa Seca e Treze. A previsão é de que o estadual comece no dia 19 de janeiro. Tabela e regulamento ainda não foram elaborados.

Por GloboEsporte.com 
Patos, PB
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador