Marcelinho Paraíba de volta a Perilima para a temporada 2020 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Marcelinho Paraíba de volta a Perilima para a temporada 2020

Foto: Reprodução/Ramon Smith/Desportiva Perilima
A Desportiva Perilima anunciou mais um reforço para o Paraibano 2020, através de suas redes sociais foi confirmado a volta do meia Marcelinho Paraíba que esteve no clube nas duas últimas temporadas.
Marcelinho Paraíba foi revelado pelo Campinense no ano de 1991, depois defendeu vários clubes de destaque durante sua longa carreira com destaque para o Santos, São Paulo, Flamengo, Portuguesa, Sport, Grêmio, Coritiba, Fortaleza, Treze, Olympique de Marselha, Wolfsburg, Hertha Berlime chegou a Seleção Brasileira.
Entre as várias conquistas em sua carreira vitoriosa podem os citar dois títulos do Paulistão pelo São Paulo, um Gauchão e uma Copa do Brasil pelo Grêmio, atuando pelo Coritiba foi escolhido para a seleção do Campeonato Brasileiro Série A de 2009.
Fora do Brasil, sua passagem mais marcante foi pelo Hertha Berlin no qual se tornou um dos maiores ídolos da história do clube alemão conquistando duas Copa da Liga Alemã e  em 2005 foi eleito o melhor jogador do Campeonato Alemão, também o Wolfsburg na Alemanha.
Marcelinho esteve na Perilima na campanha do acesso em 2018, voltou em 2019 e chega para 2020 onde a equipe vem forte e promete muito no Estadual.
Elenco atual da Águia de Campina para o Paraibano 2020
Goleiro: Isaias
Laterais: Edy , Fernandes e Dudu Paraíba;
Zagueiros: Jairo e Lucas Bahia;
Volante: Chiquinho;
Meias: Birungueta e Marcelinho Paraíba;
Atacantes: Cezinha e Igor Balotelli;
Técnico: Arthur Bernardes
A Perilima está no grupo A ao lado de Treze, Botafogo, Atlético de Cajazeiras e Sport Lagoa Seca, enfrentará na primeira fase os clubes do Grupo B Campinense, CSP, Nacional de Patos e São Paulo Crystal e Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui