GOL DE PLACA: Governador diz que renovação dos contratos passa por acordo de leniência e devolução de recursos pelos clubes

O governador João Azevedo comentou hoje (4) a possibilidade de retorno do programa Gol de Placa para a temporada 2020 do futebol paraibano. O programa foi suspenso em janeiro deste ano após denúncia de fraudes.
Segundo João, está sendo tratado junto ao Ministério Público da Paraíba (MPPB) e a Secretaria de Estado da Fazenda um acordo de leniência, que é aquele firmado entre a pessoa jurídica que cometeu ato ilícito contra a administração pública, mas que se dispõe a auxiliar nas investigações que levem aos outros envolvidos no crime, em troca de benefícios para sua pena.
“Assim que os clubes assinarem o acordo, o Estado está disponível para sentar e ver a melhor forma de voltar o Gol de Placa”, disse João.
O governador disse ainda que o acordo também deve contar com a devolução de parte dos recursos captados pelos clubes indevidamente.
 
WSCOM
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador