Com comissão técnica definida, São Paulo Crystal apresentará elenco dia 02 de dezembro para a temporada 2020 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Com comissão técnica definida, São Paulo Crystal apresentará elenco dia 02 de dezembro para a temporada 2020


Equipe do SP Crystal que conquistou o acesso a elite do futebol paraibano invicto(Foto: Ascom/SP Crystal)
Com apresentação confirmada para a segunda-feira, dia 02 de dezembro, o São Paulo Crystal terá 32 atletas em seu elenco, sendo 10 atletas remanescentes da Segunda Divisão, 16 contratações e alguns jovens atletas que se juntarão ao profissional para continuar o trabalho de valorização das categorias de base que foi vice campeã do Sub 17 e está nas semifinais do sub 15.

A comissão técnica terá Índio Ferreira como treinador, Diego Ferreira como auxiliar, Adailton Pereira como preparador de goleiros, Hitalo Medeiros o preparador físico, Wenderson Silva como analista de desempenho, Elias Almeida como assessor de imprensa, BOCA como massagista e ALHO como roupeiro. Desses, apenas Hitalo Medeiros não estava na vitoriosa campanha do acesso à Primeira Divisão.
O São Paulo Crystal está no Grupo do Paraibano 2020 ao lado de Campinense, Nacional de Patos, CSP e Sousa, de acordo com o regulamento da competição irá enfrentar na primeira fase os clubes do Grupo A que são Botafogo, Treze, Sport Lagoa Seca, Atlético de Cajazeiras e Perilima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui