Atleta da Queimadense é aprovado na base do Flamengo-RJ - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Atleta da Queimadense é aprovado na base do Flamengo-RJ

Foto: Divulgação/S.E.Queimadense
A Sociedade Esportiva Queimadense tem mais um atleta aprovado na base de um grande clube do futebol brasileiro.
Trata-se de Lucas Calisto nascido em 2013, volante da cidade de Riachão do Bacamarte, foi aprovado no inicio do ano para a  Queimadense ap´so ser visto por Humberto Lopes.
Vendo o potencial do garoto, Humberto levou para o Clube de Regatas Flamengo que recentemente sagrou-se campeão da Libertadores e Brasileirão, e Lucas está aprovado.
"A base que tem mais atletas da  Paraíba aprovados nos maiores clubes do Brasil. Tem  orgulho de parabenizar o atleta Lucas Calisto por sua aprovação no CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO. Parabéns Lucas! Que sua trajetória seja de sucesso", Humberto Lopes.
Após o término do Paraibano 2ª Divisão Humberto Lopes caiu em campo levando seus jovens atletas para serem testados em grandes clubes, foram quatro aprovados no Ceará, um no Bahia que é José Caio(2006) da cidade de Gado Bravo-PB e agora Lucas no Flamengo, além de Negueba que está emprestado ao CSP e disputou a Copa Nordeste Sub 20, já tem clubes interessados no atleta, brevemente poderá ter novidades sobre o futuro de Negueba.
No momento a Queimadense é a equipe paraibana com mais atletas aprovados em clubes da Série A do Brasileirão, é um trabalho iniciado por Humberto no ano de 2017 e vem rendendo seus frutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui