Reforma do estádio José Cavalcanti em Patos deverá ser iniciada nos próximos dias, afirma secretário - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Reforma do estádio José Cavalcanti em Patos deverá ser iniciada nos próximos dias, afirma secretário

O prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, (MDB), assinou nesta quarta-feira, 03, o documento referente a execução da primeira etapa do projeto de reforma do Estádio Municipal José Cavalcanti.
O secretário de Infraestrutura Nilton Domiciano, confirmou ao jornalista Misael Nóbrega, que o valor da primeira etapa do projeto gira em torno de R$ 950 mil reais, e que serão aplicados na melhoria e ampliação da estrutura em diversos pontos do estádio.
O projeto de reforma do José Cavalcanti, inclui a instalação de um novo alambrado, bancos de arbitragem e de reservas, construção da nova estrutura de arquibancada localizada ao lado da Rua Horácio Nóbrega, novas bilheterias, lojas, pavimentação, melhorias nos vestiários, entre outras melhorias.
A expectativa do secretário é que o canteiro de obras com o maquinário necessário para a execução da obra seja montado nos próximos dias.
A ordem de serviço deve ser assinada nos próximos dias pelo prefeito interino Ivanes Lacerda, para que a obra possa sei iniciada.

Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui