Nacional de Patos tem mais de nove jogadores apalavrados e corre atrás de técnico para 2020 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Nacional de Patos tem mais de nove jogadores apalavrados e corre atrás de técnico para 2020

Cleodon Bezerra deu os primeiros passos do Nacional de Patos no planejamento para a temporada 2020 — Foto: Acervo Pessoal / Cleodon Bezerra
Ainda buscando recursos para quitação dos débitos de 2019, o Nacional de Patos já trabalha na contratação de jogadores e também de um técnico para o time que vai disputar a temporada de 2020. De acordo com o presidente do Naça, Cleodon Bezerra, o clube já tem mais de nove atletas apalavrados para jogar na Canário do Sertão no ano que vem e deve definir seu novo treinador até o fim da próxima semana.
- Temos de 10 a 12 jogadores já apalavrados. O treinador nós vamos definir até semana que vem - afirmou o presidente do Naça.
O Nacional de Patos, junto ao CSP e o Sport-PB, são as únicas equipes que ainda não definiram seu comando técnico para a disputa do Paraibano de 2020. Segundo o presidente Cleodon Bezerra, essa situação se dá devido aos atrasos no recebimento das receitas de órgãos públicos ainda no ano de 2019.
- A prefeitura e o governo do estado estão devendo ao Nacional. Estamos esperando receber os valores do Gol de Placa - disse o dirigente.
De acordo com Cleodon, os acertos com os jogadores estão bem encaminhados e assim que as primeiras receitas entrarem nos cofres do clube, os contratos serão assinados.
- Estamos esperando os pagamentos da prefeitura e do governo do estado para pagarmos as pendências e aí começar a planejar 2020 do zero, sem dívidas - esclareceu o presidente do clube sertanejo.
Em 2020, o Nacional de Patos terá a disputa do Campeonato Paraibano, que terá sua fórmula de disputa discutida no arbitral, que está marcado para o dia 29. No evento, também será definido a data de início do estadual. Para o presidente do clube sertanejo, a fórmula de 2019 tem que ser mantida no ano que vem.
- Vamos levar a proposta para o arbitral de manter a fórmula de disputa desta temporada. Não concordamos de forma nenhuma com o rebaixamento de três times. Porque gera uma elitização do campeonato e diminui a interiorização do mesmo - afirmou Cleodon Bezerra.
 

Por GloboEsporte.com 
Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui