EMOCIONANTE: Delegação da Perilima se encontra com uma jovem atleta de Pedra Lavrada que sonha em ser jogadora de futebol

 
Maria da Luz recebeu da Perilima o kit completo para seguir seu sonho(Foto: Ramon Smith/Desportiva Perilima)

As andanças pelo mundo da bola tem suas particularidades. Momentos difíceis que muitas vezes nos fazem pensar em desistir, mas em compensação, nos trazem muitos momentos que nos dão a certeza de que o Futebol não é apenas um esporte a ser praticado dentro das quatro linhas.
E hoje, após o término da partida entre Força e Perilima, na estreia da Águia de Campina no Campeonato Paraibano Sub-15, o futebol nos presenteou com mais um momento gratificante.
Ao sair do Estádio Afonso Cordeiro Agra, na cidade de Pedra Lavrada, nos deparamos com Maria da Luz, jovem de 12 anos, atleta de futebol, maratonista, repentista, poetisa, uma simpatia em pessoa. Seu maior sonho? Seguir a carreira de futebol, mas como, se nem mesmo um par de calçados ela possui?
Tão simples, humilde, em momento nenhum chegou a pedir ou insinuar que queria algo em troca, pela sua contribuição de simpatia e talento.
De toda forma, era impossível não se envolver com a Luz de Maria! A Perilima contribuiu para que a Luz de Maria se mantenha acessa, a Luz do sonho, a Luz da fé, a Luz de Maria, que representa tantas Marias que tem o mesmo sonho, mas que por falta de um simples incentivo deixa apagar o desejo de vencer!
Sejamos Luz nos sonhos das Marias! Não, não é apenas futebol! 

 
 
 
 
 

Texto e Fotos: Ramon Smith
Desportiva Perilima
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários:

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador