Definidos os semifinalistas do Campeonato Potiguar 2ª Divisão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Definidos os semifinalistas do Campeonato Potiguar 2ª Divisão

Foto: FNF
A sexta rodada do Campeonato Potiguar da Segunda Divisão aconteceu nesta quarta-feira (23). Quatro clubes garantiram vagas na semifinal da competição: Alecrim, Atlético Potengi, Centenário e Força e Luz.
O Atlético Potengi venceu o Visão Celeste por 1 a 0 e o resultado deixou o time rubro-negro na zona de classificação, na segunda posição do grupo 2, com 6 pontos. O gol da partida foi marcado por Gustavo, de pênalti. A partida aconteceu no Estádio Nazarenão, em Goianinha.
Já o Alecrim garantiu a primeira colocação do Grupo 1 após uma vitória de 3 a 1 sobre a equipe do Centenário. O jogo aconteceu no Estádio Frasqueirão. Os gols do Verdão foram marcados por Ronaldo, Anderson e Toinho. Enquanto que o Centenário diminuiu com Naldinho.
Com os resultados, o Alecrim se classifica na primeira colocação o grupo 1 com 12 pontos, seguido pelo Centenário com seis pontos; Parnamirim está eliminado. Pelo grupo 2, o Força e Luz se classificou com 10 pontos; Atlético Potengi foi o segundo, com 6 pontos; Visão Celeste, eliminado, terminou com 1 ponto.
A fase semifinal está formada com, Alecrim x Atlético Potengi e Centenário x Força e Luz, em jogos de ida e volta. Como primeiro de seus grupos, Alecrim e Força e Luz terão o mando de campo da segunda partida contra seus adversários.
Local das partidas de ida
A Federação Norte-rio-grandense de Futebol divulgou nesta quarta-feira (23) as datas dos jogos de ida entre Atlético Potengi e Alecrim; Centenário e Força e Luz, válidos pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Potiguar da Segunda Divisão. Os confrontos serão realizados na próxima quarta-feira (30), com jogos em Caicó e Goianinha.
Caso aconteçam dois resultados iguais (empate ou uma vitória para cada lado), será utilizado para desempate, o critério de saldo de gols. Caso ainda permaneça o empate (saldo de gols) entre as duas equipes, a classificação acontecerá a disputa de pênaltis.
Jogos de ida:
Atlético Potengi x Alecrim
- Quarta-feira (30), às 19h30
- Estádio Nazarenão
Centenário x Força e Luz
- Quarta-feira (30), às 16h
- Estádio Marizão

Fonte: FNF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui