Corinthians é BI Campeão da Libertadores Feminina

Foto: Cristina Vega Rhor/AFP/Reprodução
A noite de segunda-feira (28) foi de vitória para o futebol feminino, especialmente para o Corinthians. O timão venceu o time da Ferroviária por 2 x 0 na final da Libertadores, que aconteceu no Equador. Com a vitória, o time se torna bicampeão da Libertadores feminina. Em 2017, a equipe paulista levou o título em uma parceria com o Audax.
Apesar de ter dominado a partida, os dois gols que garantiram a taça para o Corinthians só foram marcados no segundo tempo. As jogadoras Crivelari e Juliete foram as autoras dos gols.
Essa não foi a primeira vez que Ferroviária e Corinthians se enfrentaram, os dois times vem escrevendo uma história de rivalidade na modalidade feminina. Na final do Brasileirão, o time do interior venceu o timão nos pênalties.
No próximo sábado (2), as meninas do Corinthians enfrentam o time do São Paulo na primeira final do Campeonato Paulista.

Claudia.abril.com.br
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador