Com estádio lotado, Independente de Jardim de Piranhas-RN se retira de campo e CAP está classificado para a final do Seridosão 2019 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 27 de outubro de 2019

Com estádio lotado, Independente de Jardim de Piranhas-RN se retira de campo e CAP está classificado para a final do Seridosão 2019

CAP está na final do Seridosão 2019(Foto: Blog de Toscano Neto)
Com o Estádio Josenildo Cavalcante totalmente lotado, CAP x Independente de Jardim de Piranhas-RN, realizaram um jogo até aos 36 minutos do 2º tempo quando o placar estava em 1 a 1, mas depois da marcação de um pênalti à favor do CAP, a equipe do Independente se retirou de campo e mesmo sem a cobrança do pênalti o Árbitro Daniel Félix Barbosa encerrou o jogo.
Nessa ocasião se não tivesse um forte esquema de segurança, com certeza tinha acontecido tumulto dentro de campo e mesmo assim a polícia trabalhou e muito para conter os ânimos dos jogadores e da torcida.
Com essa atitude lamentável tomada pelo Independente em se retirar de campo, o CAP está classificado para a final do Campeonato Seridosão de Futebol juntamente com o Barbosa de Caicó que já estava classificado. Agora resta a saber a onde vai acontecer o primeiro jogo se será no Marizão em Caicó ou no Estádio Josenildo Cavalcante em Jardim de Piranhas.
O Árbitro foi Daniel Félix Barbosa
Assistentes: Linaldo Baracho e Thiago Martins todos de Campina Grande-PB
4º Árbitro: Robson José de Caicó-RN
As equipes jogaram da seguinte maneira: O CAP com: Índio, Neguinho, Vitor Caicó, Artur e Iury. Neguinho Caicó, Bodinho, Lafinha e Leleu. Tayrone e Bitó. Técnico: Ari.
O Independente jogou com: Ninha, Leonardo, Diógenes, Jorismar e Claudinho. Guilherme (Memé), Marcos (Artur), Jefinho Né (Matheus) e Vaguinho (Ravel). Talim e Bruno. Técnico: Gilvan.
O principal artilheiro do campeonato é Bruno do Independente com 07 gols marcados. Por sinal Bruno é da cidade de Parelhas que nesta quarta-feira (30) estreia na equipe do Centenário no Campeonato Estadual da 2ª Divisão.
O jogo foi transmitido pela Rádio 87.9 FM Vale do Piranhas com narração de Jarles Cavalcante e reportagens de Júnior Germano e Toscano Neto. A TV Web Carnaúba só não transmitiu o jogo ao vivo como estava previsto, por falta de Internet.

Fonte: Blog do Toscano Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui