Com chuva de gols na rodada, foram definidos os semifinalistas do Municipal de Futsal de Nova Palmeira

Foto: Erivan Gomes
O Campeonato Municipal de Futsal de Nova Palmeira teve a ultima rodada da fase de classificação nesta última quinta-feira, 03 de outubro com uma verdadeira chuva de gols e os Lobos conquistando a ultima vaga para as semifinais da competição.
Na primeira partida da rodada o Grêmio da Corujinha goleou o Independente por 6x1, marcaram para o Grêmio Jeovane 2 Bruno, Genivaldo, Francibel e Vandeilson, descontou para o Independente Nilton, com esse resultado o Grêmio manteve a primeira colocação no geral.
Na Segunda partida os lobos não tomou conhecimento do Flamengo do Abreu e ganhou por 9x1 com gols de John Victor 3, Wagner 2, Avohay 2, Danilo 1 e Sterfson 1, enquanto Igor descontou para o Flamengo.
Na ultima partida o Valença fez 6x2 nos Barrigudos com gols de Gean Davd 2, Leandro 2, Ruggere 1 e Clauridian 1, descontou para os Barrigudos Cleyton 2 vezes.
Os confrontos das semifinais serão os seguintes:
Grêmio x Lobos
Valença x Barrigudos

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador