São José é BI Campeão da Copa dos Bairros Sub 15 em Santa Luzia

 
Bairro São José - Campeão
Teve encerramento no último domingo(08) no estádio Machadão em Santa Luzia a ll Copa dos Bairros Sub-15.
Na disputa pelo 3° Lugar Bairro Frei Damião e N.S. de Fátima empataram em 0x0 e nos pênaltis o Frei Damião venceu e ficou com o 3° lugar.
Na partida final o Bairro São José venceu o Bairro São Sebastião por 1x0 com gol de Yan e sagrou-se Bicampeão, após a final teve a entrega da premiação individual e coletiva.
Na individual o melhor goleiro foi William do Bairro São Sebastião, o artilheiro e melhor atleta foi Zé Eduardo do São Sebastião.
Bairro São Sebastião - Vice Campeão
Na premiação coletiva a equipe mais disciplinada foi o Bairro São José,  todas as equipes receberão medalhas e troféus.
A organização da competição foi do Projeto Santa Luzia Solidária em parceria com  Liga Santuziense de Desportos e o Sabugy Futebol Clube.
Parabéns ao Vereador Neto da Barra por mais uma iniciativa e mais uma vez com muito sucesso.
"Vi muitos atletas que tem a força de via animal e precisa ser domado, outros que são pedras brutas e precisam serem lapidados e vi muitos seres humanos que pode não terem talento para o futebol mais deram demonstração de espírito esportivo e só precisam de oportunidade e atenção por parte da sociedade para serem cidadãos de bem", Malakias Filho.
Bairro Frei Damião - 3º Lugar
Bairro Nossa Senhora de Fátma - 4º Lugar


Por Malakias Filho
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador