PARAIBANO 2ª DIVISÃO: Sabugy não comparece a jogo reprogramado diante do Femar em Alagoinha, presidente divulga "nota" - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

PARAIBANO 2ª DIVISÃO: Sabugy não comparece a jogo reprogramado diante do Femar em Alagoinha, presidente divulga "nota"

O Sabugy não compareceu ao estádio Moura Filho, em Alagoinhas. Em jogo remarcado para a tarde deste domingo (22) para o confronto contra o Femar pela da 2ª rodada do grupo do Agreste da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano.
Após entrarem em campo, a equipe de arbitragem, junto com o time do Femar, permaneceu no gramado e aguardou o vencimento do tempo de tolerância para o comparecimento do time do Sabugy.
O Femar deve ser declarado vencedor por W.0 pela Federação Paraibana de Futebol (FPF).
No próximo domingo (29) terá inicio as semifinais da Segunda Divisão com os jogos: Queimadense e São Paulo-PB, no Amigão e Confiança e Sport Lagoa Seca-PB no Tadeuzão. Ambas as partidas estão marcadas para as 15h.
Nota do Sabugy F.C.:
"Enviamos ofício durante semana para Federação comunicando que não iríamos disputar essa partida reprogramada porque o julgamento da partida foi após encerramento da 1a fase e os atletas já tinham sido dispensados.
Outro fator que também foi motivo do não comparecimento foi a rescisão do contrato com a empresa responsável pelo profissional,e como ficaram muitos débitos para o clube sanar a diretoria achou por bem pelo não comparecimento mais justificou dentro do prazo,sabemos que o clube vai a julgamento mais no entanto o erro não partiu da gente e sim do médico que não compareceu e a responsabilidade por tal procedimento e da equipe mandante no caso o Femar.
Estávamos acobertados pelo artigo 203 do CBJD mais infelizmente que prevê multa de 100,00 a 100.000,00 e perda de pontos para o adversário mais isso não foi levado em consideração.
Nós que fazemos a segunda divisão sem gol de placa temos que tirar leite de pedra para manter os clubes e as vezes na ancia de acertar cometemos erros primários com empresas e pessoas que não estão preparados para cargos que mantenham um clube profissional.
Só lembrando que para não ficar só na 2ª Divisão da Paraíba, o Figueirense, clube da 2ª Divisão do Brasileirão perdeu por Wx0 e continua jogando"
, Malaquias Filho(Presidente).

Fonte: PB Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui