Força-PB vence o Condor e se garante no mata-mata da Copa Carpina Sub-16

 
Foto: Divulgação/C.E.Força-PB/Instagran
O Grupo D da Copa Carpina Sub-16 tinha uma definição reservada para a tarde desta quarta-feira. E foi revelada com a vitória por 1 a 0 do Força-PB sobre o pernambucano Condor, no Estádio Municipal Dr. Paulo Pessoa Cavalcanti Petribú, na cidade de Aliança, interior de Pernambuco. Com o êxito, a equipe pessoense conquistou a classificação para a fase oitavas de final na segunda colocação da chave.
O primeiro colocado do grupo é o ABC, que venceu o CT Barão por 2 a 1 e assegurou o topo da tabela de classificação. Inclusive, fora o Elefante e o Força-PB, nenhum outro time venceu na chave. A equipe potiguar, por exemplo, venceu as três partidas que disputou na primeira fase.
Nas oitavas de final, o Força-PB vai enfrentar o Fortaleza, no Estádio Municipal Dr. Paulo Pessoa Cavalcanti Petribú, às 10h20 desta quinta-feira, enquanto o ABC vai medir forças contra o Juazeiro, mais cedo, às 8h20, no mesmo local.

Por GloboEsporte.com 
João Pessoa
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador