Escola de Futebol Estrelas do Futuro promoveu Peneira do ABC-RN e quatro atletas são aprovados - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Escola de Futebol Estrelas do Futuro promoveu Peneira do ABC-RN e quatro atletas são aprovados

Foto: Divulgação/Escola de Futebol Estrelas do Futuro
A Escola de Futebol Estrelas do Futuro da cidade de Cajazeiras que tem a frente Bruno Albuquerque realizou treinamentos para as categorias sub 5, 7, 9 e 11 e presentou Cajazeiras e região com uma avaliação técnica do ABC de Natal, sábado, dia 14 de setembro, no Perpetão, totalmente gratuita, evento com despesa de R$ 1.000, sem pedir patrocínio, e uma participação de 130 atletas das categorias sub 13, 15 e 17, estiveram presentes o Diretor Fred e o técnico do Sub 17 Tostão, ao término da avaliação quatro atletas foram aprovados, são eles: Luís Felipe de Abreu Trajano (Estrelas do Futuro, meia, 2006), Breno Martins de Oliveira (Semear, atacante, 2006), Gilvan Ítalo Cruz (Novinho, volante, 2006) e Gabriel de Souza Alves (Parceria Estrelas do Futuro, Eduardo e Ciê, meia, 2003). 
A Escola de Futebol Estrelas do Futuro informa que os atletas 2006 serão monitorados pelo clube, e poderão participar de uma competição no mês de novembro em Natal, porque não aloja nessa idade. E o atleta Gabriel de Souza Alves, meia, 2003, viajou na noite de ontem, ficará alojado e sendo observado durante essa semana no ABC de Natal.
"A vida é boa quando você está feliz mais a vida é muito melhor quando fazemos os outros felizes, viver para os outros é uma regra da natureza, gratidão Deus, evento grandioso e tudo perfeito", Bruno Albuquerque
Agradecemos: a Deus pelo sucesso do evento, ao amigo parceiro Zominho, equipe de profissionais EF, professora Penha Carnevali, aos acadêmicos e estagiários da FAFIC e FASP, aos amigos Eduardo Rodrigues e Ciê Galdino pela parceria, aos amigos parceiros Paulo Junior, Camila Moésia, Ladijane William e Mardônio, ao diretor do Perpetão, aos coordenadores e atletas das escolinhas participantes: Ajax, Camisa 10, Real Piranhense da cidade São José de Piranhas, Semear da cidade de Aurora, Novinho da cidade de Uiraúna e a todos os envolvidos. Faixa et´ria dos 3 aos 15 anos. Melhores informações: Whats App 999813034, 991050894 e 987059460.
 
 
 
 
 
 
 
 

Por Bruno Albuquerque 
Escola de Futebol Estrelas do Futuro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui