Decisão no PB Brejo do Cruz goleou Esperança e está Próximo de Mais uma Decisão no PB Futsal

A Equipe do Brejo do Cruz Esporte Clube foi até a cidade de Esperança no Agreste da Paraíba e deu um grande passo para chegar a mais uma final de Campeonato Paraibano de Futsal. O BCEC goleou a ADESP por 6 a 1.
O Jogo foi de Superioridade das ações do Brejo, desde o começo, o placar foi aberto logo no início depois de tabela, que sobrou pra Vinícius abrir o placar. Em seguida a nota triste da partida, Junior Leãozinho em jogada dividida com Nick acabou torcendo o pé depois de pisão sofrido e saiu machucado, não atuando mais pelo restante do tempo. O mesmo deve passar por tratamento para atuar no duelo de volta dia 29 de setembro no ginásio O Dutrão.
O primeiro tempo acabaria 2 a 0, depois de bom chute no meio da quadra de Andinho. A ADESP de perigo apenas uma bola na trave deu contra o gol de Cleverton.
No segundo tempo Brejo ainda voltou mais pra cima e ampliou o placar, que como dissemos, acabaria 6 a 1. Gols ainda de Vinicius (mais 2 – chegou à 11 na competição, vice-artilheiro), João Paulo e Léo Catolé. Nick descontou para os donos da casa.
Brejo com isso joga pelo empate no jogo de volta. A ADESP não perdia em seus domínios há mais de trinta jogos, ou dois anos. No Estadual tinha vencido todas as partidas em casa.

Blog Clinton Medeiros
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador