Decisão no PB Brejo do Cruz goleou Esperança e está Próximo de Mais uma Decisão no PB Futsal - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 15 de setembro de 2019

Decisão no PB Brejo do Cruz goleou Esperança e está Próximo de Mais uma Decisão no PB Futsal

A Equipe do Brejo do Cruz Esporte Clube foi até a cidade de Esperança no Agreste da Paraíba e deu um grande passo para chegar a mais uma final de Campeonato Paraibano de Futsal. O BCEC goleou a ADESP por 6 a 1.
O Jogo foi de Superioridade das ações do Brejo, desde o começo, o placar foi aberto logo no início depois de tabela, que sobrou pra Vinícius abrir o placar. Em seguida a nota triste da partida, Junior Leãozinho em jogada dividida com Nick acabou torcendo o pé depois de pisão sofrido e saiu machucado, não atuando mais pelo restante do tempo. O mesmo deve passar por tratamento para atuar no duelo de volta dia 29 de setembro no ginásio O Dutrão.
O primeiro tempo acabaria 2 a 0, depois de bom chute no meio da quadra de Andinho. A ADESP de perigo apenas uma bola na trave deu contra o gol de Cleverton.
No segundo tempo Brejo ainda voltou mais pra cima e ampliou o placar, que como dissemos, acabaria 6 a 1. Gols ainda de Vinicius (mais 2 – chegou à 11 na competição, vice-artilheiro), João Paulo e Léo Catolé. Nick descontou para os donos da casa.
Brejo com isso joga pelo empate no jogo de volta. A ADESP não perdia em seus domínios há mais de trinta jogos, ou dois anos. No Estadual tinha vencido todas as partidas em casa.

Blog Clinton Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui