Basquete Unifacisa inicia a venda de ingressos para torneio preparação NBB - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Basquete Unifacisa inicia a venda de ingressos para torneio preparação NBB

Foto: Divulgação/Unifacisa
Foi iniciada na última segunda-feira (16) a venda de ingressos para Torneio Integração, competição amistosa entre Basquete Uniforme, Minas Tênis Clube e Basquete Cearense, que será realizada nos dias 27, 28 e 29 de setembro na Arena Unifacisa.
Serão três partidas, sendo uma por dia: no dia 27, sexta-feira, às 19h30, o Basquete Unifacisa enfrenta Minas. No sábado, dia 28, às 16 horas, é a vez do duelo entre Basquete Cearense e Minas. Encerrando a disputa, Basquete Uniforme e Basquete Cearense se enfrentam no domingo, dia 29, às 16 horas. A venda de ingressos é feita exclusivamente online, sem site oficial do Basquete Unifacisa ( www.unifacisa.edu.br/basquete ).
“O Torneio Integração será nosso primeiro teste da nova equipe e uma oportunidade dos torcedores conhecerem os jogadores e o novo trabalho que está sendo feito no Basquete Unifacisa. Estamos trabalhando de forma intensa, em dois períodos por dia, com muita dedicação da comissão técnica e dos atletas. Contamos com a presença do público para torcer e preparar o clima para o NBB ”, afirmou o gerente de basquete da Unifacisa, Eduardo Schafer.
Na promoção Combo, que dá direito a ingressos para os três jogos, ou o valor da entrada inteira é de R $ 50 mais taxa de liberação de ingresso pela internet. A meia entrada para estudantes e idosos terá o valor de R $ 25 mais taxa. Já para adquirir ingressos para jogos individuais, o valor da entrada inteira é de R $ 20 mais taxa de emissão pela internet. A meia-entrada, destinada a estudantes e idosos, tem um valor de R $ 10 mais taxa. Para crianças de 7 a 12 anos, o valor do ingresso custa R $ 7 mais taxas de ingresso pela internet por jogo. Crianças até 6 anos de idade, acompanhadas dos pais, não pagam.
É necessário trocar ou voucher (apresentar documento de identidade original com foto) por uma pulseira que acesse os jogos na Arena. A troca será feita no dia dos jogos na Arena Unifacisa. Os ingressos não são reembolsáveis. Já como entradas para os próximos jogos serão disponibilizadas posteriormente.

TV Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui