Sabugy vence mais um jogo treino visando a disputa do Paraibano 2ª Divisão

Na tarde de Sábado a equipe Sabugy Sub 23 que se prepara para a disputa do Campeonato Paraibano 2ª Divisão 2019 venceu mais um jogo treino diante da Seleção de São Mamede, desta vez pelo placar de 6x1. 
O técnico Jefferson Sabino fez observações do elenco para disputa do Paraibano, como destaque para o atleta recém chegado Wesley do Rio de Janeiro com dois belos gols, o volante Gegê com ótimos desarmes e armação no contra ataque., o lateral Patrick com jogadas rápidas pelas laterais,  Matheus Silva desarmes precisos é foi presenteado com belo gol.
Jeferson Sabino utilizou duas formações durante a partida, o time que iniciou jogando foi o seguinte:
Neto, Alessandro, Inácio, Rafael Xavier, Tande, Paulista, Renan, Jefferson, Gabriel, Charles e Rodrigo.
Depois entrou a segunda equipe com a seguinte formação:
Bebeto, Patrick, Rafael Xavier, Luciano, Tande, Gegê, Matheus Silva, Matheus, Pará, Wesley  e João Paulo.
A preparação continua, no início da semana terá a reapresentação do elenco na Chácara Trindade em São Mamede para atividades físicas, a estreia do Gavião do Vale será dia 25 de agosto as 15:00h no Estádio Municipal José Cavalcanti diante do Sport Lagoa Seca.
Já a equipe Sub 19 do Sabugy tem uma missão muito importante neste domingo, o representante do Vale do Sabugi buscará em Sousa uma vaga na semifinal do Campeonato Paraibano Sub 19, a partida será histórica para a equipe que busca pela primeira vez chegar a semifinal da competição estadual, a equipe é gerida pro Jeferson Sabino e tem a frente o treinador Bruno Abraão, ambos fazem grande trabalho e alguns atletas já vem sendo cobiçados por grandes clubes, estarão em Sousa pessoas ligadas a clubes que estão interessados em atletas do Gavião do Vale.
Outra notícia é referente a Jeferson Sabino, um clube do RN está querendo parceira para que ele implante seu trabalho planejamento neste referido clube, memso Sabino estando no Sabugy irá se reunir com a diretoria deste clube visando uma futura parceria.
A partida diante do Sousa será realizada no Estádio Marizão com inicio ás 15:00h, quem vencer estará nas semifinais do Paraibano Sub 19 e bem próximo de uma vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020, em caso de empate a disputa irá para as penalidades máximas, o Sabugy vem fazendo uma grande campanha e levando o nome de Santa Luzia por onde passa, porém precisa de mais apoio, até o momento quem está apoiando bem a equipe é o poder público de São Mamede através do Prefeito e sua equipe através do Secretário de Esportes José Mazzarope.
 
 
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador