Campeão da Liga Ouro pela Unifacisa, Pezão é cobiçado por dois times do NBB - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 3 de julho de 2019

Campeão da Liga Ouro pela Unifacisa, Pezão é cobiçado por dois times do NBB


Pezão foi destaque nas finais da Liga Ouro de Basquete — Foto: Divulgação / Unifacisa
Pezão deve ter um novo time na temporada 2019/2020 do Novo Basquete Brasil (NBB). Recém-campeão da Liga Ouro e eleito o melhor jogador das finais defendendo a Unifacisa, o pivô de 26 anos não acertou a permanência no time paraibano e está livre para negociar. Destaque do Jacaré de Campina Grande na campanha do acesso à elite, o jogador está sendo cobiçado por dois clubes que vão disputar a principal divisão do basquete nacional.
O GloboEsporte.com entrou em contato com Guilherme Pastor, agente de Pezão, que esclareceu a situação do atleta. Ele afirmou que a vontade do jogador era de permanecer no clube paraibano, mas que sua renovação ficou inviável devido às contratações de novos reforços para a mesma posição em que atua o esportista goiano. O agente ainda revelou que um time de São Paulo e outro do Rio de Janeiro, que vão disputar o NBB, têm interesse em Pezão, mas ele não quis citar nomes.
Segundo o agente, o jogador quer ter mais minutos em quadra e, com a chegada de novos atletas para sua posição, ele acredita que não seria mais utilizado com tanta frequência na Unifacisa. Diante dessa situação, ele disse que Pezão está aberto para ouvir novas propostas e que as conversas com os clubes devem se intensificar a partir de agora. O empresário também não descarta a possibilidade de o Pivô atuar em outra Liga.
- No momento, a prioridade do Pezão é ficar no Brasil. Temos dois clubes interessados em sua contratação e também temos uma sondagem de uma equipe do Rio Grande do Sul. Mas não queremos nos precipitar. Vamos ouvir todas as propostas com bastante cuidado. Inclusive, há dois clubes de fora, um do Uruguai e outro da Bolívia que também querem contar com o atleta - revelou Guilherme Pastor.
Do banco à titularidade, Pezão teve uma grande ascensão no Basquete Unifacisa. O pivô chegou como uma peça para compor elenco no time paraibano, mas, após a chegada do assistente técnico e hoje treinador principal Felipe Filet, o jogador ganhou mais minutos em quadra. O atleta cresceu muito de produção e foi um dos mais decisivos do time nos playoffs da competição, conquistando inclusive o título de MVP (jogador mais valioso) das finais do torneio.
Ainda sem futuro definido, Pezão está em Goiânia, onde curte as férias com a família. Seu agente está em São Paulo e deve definir o seu destino nas próximas semanas.

Por GloboEsporte.com 
Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui