PENEIRÃO em SERRA NEGRA para atletas sub 13, 15 e 17. Empresários e a NFA desembarcam no Seridó dia 29 de junho. - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 12 de junho de 2019

PENEIRÃO em SERRA NEGRA para atletas sub 13, 15 e 17. Empresários e a NFA desembarcam no Seridó dia 29 de junho.


DE OLHO NO TALENTO é um trabalho desenvolvido pela comissão técnica do NFA (Núcleo de Formação de Atletas) , tendo por sede a Granja do Futebol (sediada no Vale do Pium/Parnamirim/Rio Grande do Norte).
Essa foto é do dia 12 de junho de 2019, demonstrando o bom estado do gramado da Granja do Futebol situada no Vale do Pium
Nessa foto podemos ver o professor Gustavo Pernambuco (direita, de pé e com boné amarelo) com vários atletas do NFA.

O NFA é comandado por Gustavo Pernambuco (ex-jogador do Sport Recife e América de Natal) e tem como aliados pessoas que agregam, inclusive empresários de futebol que buscam garimpar novos talentos. ALGUNS ATLETAS DE SERRA NEGRA já estão nos projetos da NFA e foram levados (e jogaram) a Copa Natal RN sub 17, edição de 2019.
Em 2018 os observadores também estiveram em Serra Negra do Norte e levaram quatro garotos (sub 13) para o quarteto reforçar o Barcelona de Santo Antônio do Salto da Onça. Convém lembrar, é ótimo lembrar, que o time potiguar foi campeão da Copa Patos e os garotos voltaram para casa com as medalhas e o troféu de primeiríssimo lugar. O Barça do Agreste é um trabalho do nosso parceiro Wenderson Dantas.
O TRABALHO do professor Gustavo Pernambuco já foi atrelado a outros times e projetos, mas em 2019 ele partiu para um trabalho independente e fundou o desafio NFA. O velho Guga tem conhecimento (dentro e fora de campo) e é o proprietário da Granja do Futebol, tornando possível realizar seu trabalho com suas convicções e sem interferências.
O TRABALHO do Núcleo de Formação de Atletas visa formar bons jogadores, lapidar talentos e encaminhá-los para os clubes. A comissão técnica do NFA vai desembarcar em Serra Negra do Norte, dia 29 de junho de 2019, visando observar os bons jogadores da região.
PENEIRA DE OBSERVAÇÃO de TALENTOS.
Local: Estádio Municipal de Serra Negra do Norte-RN.
Dia: 29 de junho de 2019
SÁBADO, 15h ⚽
Objetivo: observar atletas nas seguintes categorias:
Sub 13, sub 15 e sub 17.
OBSERVAÇÕES :
1) Cada atleta tem que levar sua água e alimentação, visto evitar desidratação ou qualquer mal súbito decorrente de inanição.
2) É responsabilidade dos atletas e sua família (e dos tutores) a participação no peneirão, ou seja, a participação é espontânea e cada atleta é ciente que tem que ter condições clínicas para exercer atividade esportiva.
3) Não há uma hora exata para o término do peneirão. O horário de início (15h) foi escolhido em razão do Estádio Municipal possuir iluminação, isso significa que vamos ter observação esportiva no turno vespertino e também noturno. Não há como informar o hora que vai terminar o peneirão, visto depender da quantidade de atletas inscritos.
4) Não será cobrado dinheiro no ato da inscrição do peneirão. A avaliação técnica é gratuita.
5) O atleta deverá imprimir a ficha de inscrição e entregá-la aos organizadores. O ATO da entrega da ficha será minutos antes de começar o peneirão.

Clique em cima da ficha de inscrição que aumentará de tamanho, assim, você poderá imprimir a ficha e preencher. Você tem que entregar a ficha preenchida antes de entrar em campo.




Agradecimento antecipado dos membros da NFA aos amigos de Serra Negra do Norte, especialmente aos FERAS: Júnior Coordenador, Júnior Treinador e Welkin (Secretário de Esporte) trio de guerreiros incansáveis que, unindo forças e com muito empenho, faz do esporte um instrumento de amor ao próximo. Nossa gratidão também é extensiva aos vários colaboradores que integram  Poder Público Municipal Serranegrense, notadamente ao  Prefeito Sérgio Fernandes e sua equipe de trabalho. Registramos a nossa felicidade em ver que todos estão imbuídos em ajudar o esporte do Seridó e a revelar seus talentos para o nosso futebol.
VOCÊ QUER SABER MAIS INFORMAÇÕES ?
O anúncio de um peneirão é curto, simples e objetivo, mas o nosso ficou um pouco longo pois optamos em informar (com detalhes) o que é o Núcleo de Formação de Atletas, quem coordena o NFA (Gustavo Pernambuco), onde está situado( Vale do Pium), quais os objetivos do NFA, o que o NFA já fez em Serra Negra do Norte e o que pretende fazer.
Caso você ainda tenha dúvida, é só ligar para Júnior (84)9 9698-2733 (Coordenador de Esportes da cidade de Serra Negra do Norte) ou ligar para o professor Júnior (84)9 9645-8760 (popularmente conhecido por Júnior Treinador). As informações também podem ser obtidas através do Secretário de Esportes, Sr. Welkin (84)9 9851-0993.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui