Equipe de Futsal Feminino da EMEF Manoel R. Pinto de São José do Sabugi é vice campeã dos JEEPB, Etapa Regional de Patos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 10 de junho de 2019

Equipe de Futsal Feminino da EMEF Manoel R. Pinto de São José do Sabugi é vice campeã dos JEEPB, Etapa Regional de Patos

Foto: Ascom/EMEF Manoel R. Pinto
Tiveram inicio na cidade de Patos a Etapa regional do Jogos Escolares Estaduais da Paraíba e as equipes da EMEF Manoel Rodrigues Pinto de São José do Sabugi que tem a frente o professor Rondinelle Lima estão fazendo grandes campanhas.
A equipe Feminina foi a vice campeã na Categoria A, fez uma campanha de destaque chegando a final, todas estão de parabéns, representaram muito bem a escola e o município São Joseense.
Já as equipes masculinas das Categorias A e B estão classificadas para as oitavas de finais e buscarão chegarem a final e ir em busca do Ouro.
"Em 2017 encarei a missão de montar uma equipe de base feminino, no entanto me deparei com uma das mais difícil, pois encontrei diversas personalidades, dá mais comum a mais distinta, meninas mimadas, brincalhonas, marrentas, brigonas, dentre outros perfis, foi uma luta dolorosa e lenta, mas com uma certeza que Deus nunca nos abandona, começamos a fundamentação teórica e tática para em 2018, encarar a primeira competição sem nem se quer jogar um amistoso, evento de extrema importância na formação da personalidade de cada um, e a luta continua, jogamos alguns amistosos e aprimoramos a fundamentação tática, e hoje 10/06/19 chegamos a um vice campeonato da etapa regional dos Jogos Escolares da Paraíba, fruto de muito trabalho e dedicação de cada uma de vocês, mostrando que onde existe trabalho, força de vontade e fé,  críticas nenhumas, destrói o sonho de um vencedor. Parabéns minhas atletas, filhas, alunas e amigas, e que Deus continue a nos abençoa, Uma abraço!" Professor Rondinelle Lima.
As equipes contam com total apoio da equipe gestora da escola, como também da Diretoria Municipal de Esportes, Secretaria de Educação, Cultura e Desportos e da Prefeitura Municipal de São José do Sabugi.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui