Após expulsar jogador árbitra é agredida com socos durante partida de futsal

Na última segunda-feira(03) durante uma partida de futsal realizada na Universidade Federal do Delta do Parnaíba, no Piauí, uma árbitra foi agredida com socos no rosto após aplicar um cartão vermelho em um jogador. A agressão foi gravada por estudantes da universidade e no vídeo também é possível ver uma confusão entre os jogadores que fazem parte do curso de Engenharia de Pesca e Contabilidade da instituição.
O homem que agrediu a árbitra foi reconhecido por outros discentes como sendo um estudante de nome Rodrigo que teria se inconformado com sua expulsão. Internautas revoltados com as imagens pediram que o agressor fosse punido “Isso é revoltante demais. Aconteceu isso hj na UFPI. O Machismo precisa acabar!!!”, afirmou uma usuária do Twitter.
“Ariele, a árbitra da UFPI: você caiu mas vai se levantar mais forte ainda. Já seu agressor fugiu, uma atitude comum de pessoas covardes”, disse outro. Uma outra pessoa cobrou uma posição da instituição. “Isso é mais um retrato da sociedade machista! Enquanto um basta não vier, cidadão de bem como esse, deixarão um rastro de sangue. Que a UFPI tome providências cabíveis”, disse.
Em nota, a Universidade informa que repúdio qualquer tipo de agressão e informa que, até o fim da apuração do caso, estão proibidas atividades na quadra do campus. “A Direção do Campus Ministro Reis Velloso vem, por meio desta nota, tornar público o REPÚDIO de toda e qualquer ameaça ou agressão ocorrida nas dependências do Campus […] Sobre o ocorrido durante um evento esportivo entre estudantes nesta segunda-feira, esta Direção vem a público informar que, a partir de então, estão proibidas todas as atividades na quadra esportiva do Campus até a apuração do referido caso”, diz um trecho da nota.

Polêmica Paraíba
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador