SJS Voleibol de São José do Sabugi define elenco para buscar seu segundo título na Copa Ouro Branco 2019

Montando um elenco forte para buscar seu segundo título, boa parte da base da equipe de São José do Sabugi vem de João Pessoa e desfruta de atletas vitoriosos sendo eles Araken Farias, Waldir Nascimento, Josias Junior, Weslley Santos, Francisco Carlos, Valteir Junior, Marcelo Franca onde jogam juntos em uma equipe na capital paraibana a mais de 4 anos, além de todos já terem representado o estado em jogos brasileiros pela seleção paraibana. 
Esse grupo de atletas conquistaram muitos títulos de expressão atuando juntos, como, Tricampeão da Liga Paraibana, Campeão Brasileiro Universitário, títulos da Liga Norte Nordeste de Voleibol, Copa Nordeste de Voleibol e muitas outras competições. 
Além dos títulos já destacados por esse grupo de atletas, vale destacar algumas conquistas individuais como do atleta Josias Junior, Campeão Brasileiro de Vôlei de Praia Sub 21, Campeão dos Jogos dos Países da Escandinávia na Finlândia, vice-campeão Europeu na Suécia, campeão dos Jogos Abertos do Ceará, campeão Potiguar. 
Araken Farias tem como títulos individuais Bicampeão Cearense, Campeão Potiguar, 3º Campeonato Paulista, 3º lugar no Brasileiro de Seleções em duas oportunidades representando a Paraíba.
A equipe de SJS também conta com atletas do estado de Pernambuco, sendo eles Lucas Alex e Roberval Junior, e do Rio Grande do Norte com os atletas Iraquitan Mendes, Tiago Tibério e Lenildo Oliveira. 

Todos esses atletas chegam para agregar na equipe de SJS que conta com os atletas da casa Francisco Neto e Marcelo Araújo e da comissão técnica composta por Lázaro Morais e Joviniano Neto. 
A equipe vem forte para tentar trazer para a cidade de São José do Sabugi o título da Copa Ouro Branco de Voleibol.

Ascom
SJS Voleibol
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador