Botafogo-PB vence o ABC de virada e entra no G4 da Série C do Brasileirão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 19 de maio de 2019

Botafogo-PB vence o ABC de virada e entra no G4 da Série C do Brasileirão

Créditos: Pedro Alves/GloboEsporte.com
O Botafogo-PB venceu o ABC de virada por 2 a 1, na tarde deste domingo (19), no estádio Frasqueirão, em Natal. Após sair perdendo, a equipe pessoense marcou duas vezes em sete minutos e conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série C.
Jogo.
O primeiro tempo foi marcado por pouca efetividade de ambas as equipes. Enquanto o ABC tentou impôr o seu jogo para cima do Belo, a equipe paraibana não conseguiu criar muitas jogadas de gol. A primeira parte do jogo acabou em 0 a 0.
No segundo tempo, o ABC já começou pressionando. Logo no primeiro minuto o goleiro Saulo teve que fazer uma grande defesa para o Botafogo-PB após finalização de Jonathan.
A pressão do time potiguar deu resultado aos 29 minutos, quando Hélio Paraíba subiu de cabeça e venceu o paredão do Belo. O placar seria importante para a equipe do ABC, que estreava Sérgio Soares no comando técnico.
Mas o Belo não deixou. Em apenas sete minutos, a equipe paraibana virou o jogo e conquistou sua primeira vitória do ano na competição nacional. O primeiro gol foi marcado por Dico aos 41 minutos, após cobrança de lateral na área. Aos 48, Kelvin, que entrou no jogo na segunda etapa, recebeu de Erivélton e chutou para as redes. 2 a 1 para o Alvinegro da Estrela Vermelha.
Tabela
Com o resultado, o Botafogo-PB já assume a 4ª colocação na Série C, com 6 pontos. O ABC é 6º, com 4 pontos conquistados.
Próximos embates
As equipes votam a campo no próximo fim de semana pela Série C. O ABC viaja a Recife para enfrentar o Santa Cruz, no sábado (25), às 19h15, no Arruda. Já o Botafogo-PB, recebe o Imperatriz no domingo (26), às 17h, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Por Redação / Portal WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui