Ben-hur, de ex-zagueiro ao posto de técnico Nível A. - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 3 de maio de 2019

Ben-hur, de ex-zagueiro ao posto de técnico Nível A.


Zagueiro Ben-hur(Foto: Divulgação/Internet)
O ex-zagueiro Ben-Hur segue se preparando cada vez mais após pendurar as chuteiras (em 2014). Ben Hur está se formando em Educação Física física esse ano. Além da graduação Universitária, segue também fazendo vários cursos buscando uma melhor capacitação, conhecimento técnico e tático no futebol de alto rendimento.
Há poucos dias o Ben-hur recebeu o sinal positivo da Academia de Futebol da CBF para fazer o curso "licença A", ou seja, título curricular que oportuniza ao treinador de futebol elevar seu conhecimento com aulas para atualização e reciclagem. A graduação "A full" ( total ) é uma das licenças concedidas pela CBF Academy para treinadores de futebol. Ainda neste mês (maio de 2019) o Ben-hur receberá este diploma em mãos pois a "licença A" será concedida nos últimos dias de maio.
Foto do dia 25 de janeiro de 2009. Ênio Sampaio, torcedor do Brasil de Pelotas, recebe a homenagem póstuma do ABC FC pelas mãos do capitão Ben-hur. Banner entregue momentos antes da partida (válida pelo campeonato potiguar de 2009). Ben-hur jogou em várias equipes do Brasil, tendo conquistado a honraria de ter sido o melhor zagueiro nos campeonatos de Goiás, Rio Grande do Norte, Paraíba e Alagoas.
Boa sorte ao ETERNO CAPITÃO e que este degrau seja mais um de suas várias vitórias (dentro e fora de campo). Ben-hur sempre foi um jogador com perfil de técnico, agora é a vez de comandar o time do banco e fazer valer o seu estilo aos jogadores da sua equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui