Patoense E.C., clube tradicional da cidade de Patos que completará 40 anos no dia 21 de abril e fará Jogo de Confraternização entre Amador e Base

Fundado em 21 de abril de 1979, o Patoense Esporte Clube da cidade de Patos completará 40 anos de existência neste ano de 2019, o fundador do clube foi o senhor Francisco Alves que por muitos anos foi comandou o clube disputando competições e realizando partidas amistosas nas cidade de Patos e regiões circunvizinhas da Paraíba e RN.
Para comemorar seus 40 anos de existência, o presidente Damião confirmou um Jogo de Confraternização entre a equipe amadora do Patoense com algusn atletas Sub 15 e a base que será formada por atletas Sub 17 e Sub 21 do clube, o jogo será no sábado, 20 de abril.
Até os dias de hoje a equipe teve dois presidentes, após o senhor Francisco Alves sair da presidência o seu filho Damião Alves Soares assumiu o tradicional clube do Patoense no qual dirige a equipe até os dias atuais.
O Patoense E.C. é filiado na Liga Patoense de Futebol, sua ultima participação nas competições da entidade foi em 2014, a equipe reiniciou seu trabalho de base e disputará as competições da Liga Patoense de Futebol neste ano de 2019.
As principais conquistas do clube foi o vice campeão do Campeonato Regional Sub 20 da Liga Patoense de Futebol em 2005 e em 2011 foi campeão do Campeonato do Bivar Olinto, competição que reúne várias equipes amadoras da cidade de Patos.

Portal Esporte do Vale
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador