Com goleiro São Joseense defendendo pênalti, CAP de Jardim de Piranhas goleia e fica a um empate da final do Seridosão Sub 21

O CAP está a um empate da final do Seridosão Sub 21
Jogando na tarde deste domingo(28) no estádio Josenildo Cavalcanti em Jardim de Piranhas, o CAP do treinador Tyko Guardiola goleou o Internacional de Caicó por 7x0 e ficou a um empate de ir a grande decisão do Seridosão Sub 21. 
Os gols do CAP foram marcados por Moisés 2, Rafael 2, Amilton 2 e Rafinha 1, um dos destaques da equipe foi o goleiro São Joseense Higor Costa(Biguinha) que além de sua segurança quando foi preciso, defendeu um pênalti.
Goleiro Biguinha ex São José F.C. é um dos destaques do CAP Sub 21
A equipe do CAP jogou com a seguinte formação:
Biguinha, Breno Max, Fernando Elói, Ericlei e Claudinho;
Rafinha, Davizinho e Amilton;
Rafael, Moisés e Mateusinho.
Ficaram no banco e alguns entraram no decorrer da partida: Pepy, Joalison, Fernando, Daniel, Lucas, João Victor, Vinny e Joãozinho.
Treinador: Tyko Guardiola
Preparador de Goleiros: Jafet Borges
Internacional de Caicó precisa vencer para disputar a vaga nos pênaltis
O jogo da volta será realizado no próximo sábado(04) no estádio Marizão em Caicó com o CAP jogando por um empate para garantir sua vaga na grande final da competição, o Seridosão Sub 21 não conta vantagem por gols, qualquer vitória do Internacional a decisão irá para a disputa das penalidades máximas, já o CAP estará na final em caso de empate ou vitória.
 
 
 

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador