Botafogo-PB vence CSA e pega o Náutico nas semifinais da Copa do Nordeste

Botafogo-PB enfrentará o Náutico na semifinal da Copa do Nordeste (Foto: Divulgação/Botafogo-PB)
Em jogo único disputado neste domingo, o Botafogo-PB venceu o CSA por 3 a 1 no estádio Almeidão e está na semifinal da Copa do Nordeste. Todos os gols da partida foram marcados na segunda etapa: Clayton, Nando e Dico fizeram para o Belo, enquanto Robinho diminuiu para o azulão.
Na semifinal, o Botafogo enfrentará o Náutico, que derrotou o Ceará por 2 a 0 no Castelão neste sábado. Na outra semifinal, Fortaleza e Vitória se enfrentam nesta segunda-feira, às 21h30. O vencedor deste confronto jogará contra o Santa Cruz, que bateu o CRB nos pênaltis.
O primeiro gol saiu aos três minutos da etapa complementar. Marcos Aurélio pegou rebote na entrada da área e ajeitou para Clayton, que finalizou cruzado para abrir o placar. Logo na sequência, Marcos Vinícius fez ótimo lançamento por cima da zaga do adversário e encontrou Nando, que tirou do goleiro para fazer o segundo do Belo no jogo.

Gazeta Esportiva
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador