Goleiro Geffson assume vaga de titular do Nacional no clássico sendo um dos destaques do canário; é escolhido o melhor da 10ª rodada

Eleito melhor goleiro da rodada, Geffson foi um dos destaques do Nacional no clássico(Foto: Arquivo Pessoal)
O goleiro do Nacional de Patos Geffson foi um dos principais destaques da equipe do Canário do Sertão no clássico diante do Esporte.
Seguro nas defesas, atento repondo a bola em jogo, Geffson teve uma atuação perfeita, era reserva e o treinador Delany escalou de titular no jogo mais importante do ano até o momento onde a vitória do Verdão poderia valer a classificação para as semifinais do Paraibano 2019, e foi o que aconteceu, com a vitória no clássico e a derrota do Sousa em Cajazeiras, o Nacional garantiu vaga nas semifinais do Paraibano e enfrentará o Botafogo em duas partidas, sendo a primeira dia 10 no JC e o jogo da volta no Almeidão em João Pessoa, o Canário busca seu BI Campeonato.
Foto: Reprodução/Fut PB(Instagran)
Geffson ainda foi escolhido na Página Fut PB que acompanha o futebol Paraibano como o melhor goleiro da 10ª rodada, está na seleção da rodada ao lado dos nacionalinos Birungueta(lateral direito), Isaias(atacante) e do treiandor Delany,  parabéns Geffson, é um goleiro de grande potencial que vinha buscando seu espaço e na hora que apareceu deu conta do recado.
Natural da cidade de Cacimbas, Geffson Leite da Cunha tem 24 anos, 1,90 de altura, iniciou sua carreira em 2010 no Sub 20 do Nacional de Patos, onde já está em sua sexta temporada no Canário, sendo nos anos de 2011, 2012, 2016, 2018 e agora em 2019, de 2012 a 2014 atuou pelo Bahia Sub 20, em 2012 teve uma passagem pelo Cruzeiro de Itaporanga e em 2017 no Femar.

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários:

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador