DEIXOU SUA MARCA NO RN: CARLOS GUTEMBERG(BERGUINHO)

Fotos: Divulgação
O Esporte do Vale, acompanhando e conhecendo a trajetória vitoriosa deste grande profissional e um grande cidadão de bem de capacidade incrível estamos reproduzindo a matéria que foi destaque no site Esporte do RN sobre Carlos Gutemberg, que merecidamente foi destacado neste site de grande credibilidade em todo Rio Grande do Norte, confira a matéria:
Voltando com o quadro que apresenta treinadores conhecidos no futebol potiguar, trazemos hoje o experiente Carlos Gutemberg, mas conhecido como Berguinho, que possui passagens por diversos clubes do RN, entre eles Alecrim, Santa Cruz do Inharé, Potiguar de Mossoró, Currais Novos, Atlético Potengi e Centenário Pauferrense .
E foi no Centenário, time que representa a cidade de Pau dos Ferros(atualmente licenciado) que Berguinho começou a se destacar e consequentemente aumentar sua visibilidade no futebol local, quando em 2010, foi eleito o melhor treinador do Estadual levando a equipe pauferrense a sexta colocação no campeonato, elenco que era formado por atletas "pratas da casa", em sua primeira temporada na competição .
Atualmente, o treinador é observador técnico da equipe do Sport/PE, no qual tem a responsabilidade de monitorar e avaliar jovens em peneiras que são realizadas por vários estados do Brasil, além de ceder oportunidades para jovens que sonham em seguir carreira no futebol .
Desejamos sucesso ao grande profissional !! .

Matéria do site Esporte do RN
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador