CG Sports confirma participação na 5ª Super Copa RN Sub 17 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 9 de março de 2019

CG Sports confirma participação na 5ª Super Copa RN Sub 17

A CG Sports, Empresa de Gerenciamento Esportivo que tem a frente o treinador profissional e Observador Técnico do Sport Clube de Recife Carlos Gutemberg confirmou neste sábado sua participação na 5ª Super Copa RN Sub 17.
Essa é uma competição Sub 17 de Futebol que tem a organização de Cirilo Fernandes, Mauricio Maeterlinck e Daniel Morais, vai acontecer no mês de maio em várias cidades da Grande Natal. Ver banner.

 
A CG Sports terá sau sede na grande Natal, fechou parceria com duas cidades da Paraíba, onde serão realizados os treinos preparatórios para a referida competição.
Parcerias com a Escolinha do Professor Mecias Cavalcante da cidade de Mari e Escolinha Nascidos para o Futebol, do professor Sinvaldo Carvalho da cidade de São Miguel do Taipu.
Foto: Berg, Mecias e Sinvaldo.
O atleta Alecsandro, de 16 anos, da cidade de São Miguel do Taipu/PB é fruto do projeto Nascidos para o Futebol. Ver foto abaixo:
Já Breno, é atleta da CG Sport's, tem17 anos, natural da cidade de São Rafael/RN. Foto abaixo:
Também ficou definido que a CG Sport’s e as duas escolinhas irão realizar várias avaliações para captar atletas nascidos em 2002, 2003 e 2004 para a participação nesta Copa, contatos pelo Instagram de Carlos Gutemberg: @gutemberg.carlos

Data Trindade
Com Edição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui