Nacional de Patos anuncia pacotão de reforços para a sequência do Paraibano

Foto: Cisco Nobre/Globoesporte.com
Na briga pela classificação no Grupo A do Campeonato Paraibano, o Nacional de Patos confirmou nesta quarta-feira a contratação de quatro novos jogadores para a sequência da competição. São eles o zagueiro Ranieri, o lateral Zé Aquiraz, o meia Gionnotti e o atacante Biro Biro.
O pacotão reforça os três setores do elenco do Naça: defesa, meio-campo e ataque. Na defesa, com o zagueiro Ranieri, que estava no Floresta-CE, e o lateral-esquerdo Zé Aquiraz, que estava no Iguatu-CE. No meio-campo, com Gionnotti, que estava no Ituano-SP, enquanto que no ataque, a esperança de gols passa a ser Biro Biro, que estava no Barbalha-CE.
Dos quatro, três já tiveram passagens pelo futebol paraibano e já estão em Patos. O zagueiro de 37 anos, Ranieri, atuou no Treze em 2011. Já o meia Gionnotti que é cria da base do Sabugy de Santa Luzia e atuou no Botafogo-PB em 2016. O atacante Biro Biro, de 26 anos, atuou no São Paulo Crystal e no Auto Esporte em 2018, além de ter vestido a camisa do Belo em 2017. O lateral Zé Aquiraz é o único que ainda não atuou no futebol paraibano e deve chegar ao sertão paraibano nos próximos dias.
Para contar com os novos reforços, o Naça vai precisar regularizar a situação deles até essa sexta-feira, que é o prazo máximo para publicação do contrato dos atletas no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, e também inscrevê-los na competição estadual.
O Nacional de Patos vai até João Pessoa encarar o CSP neste sábado, às 16h, no Estádio Almeidão, em confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Paraibano.

Por GloboEsporte.com 
Campina Grande
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador