Nacional de Patos anuncia pacotão de reforços para a sequência do Paraibano

Foto: Cisco Nobre/Globoesporte.com
Na briga pela classificação no Grupo A do Campeonato Paraibano, o Nacional de Patos confirmou nesta quarta-feira a contratação de quatro novos jogadores para a sequência da competição. São eles o zagueiro Ranieri, o lateral Zé Aquiraz, o meia Gionnotti e o atacante Biro Biro.
O pacotão reforça os três setores do elenco do Naça: defesa, meio-campo e ataque. Na defesa, com o zagueiro Ranieri, que estava no Floresta-CE, e o lateral-esquerdo Zé Aquiraz, que estava no Iguatu-CE. No meio-campo, com Gionnotti, que estava no Ituano-SP, enquanto que no ataque, a esperança de gols passa a ser Biro Biro, que estava no Barbalha-CE.
Dos quatro, três já tiveram passagens pelo futebol paraibano e já estão em Patos. O zagueiro de 37 anos, Ranieri, atuou no Treze em 2011. Já o meia Gionnotti que é cria da base do Sabugy de Santa Luzia e atuou no Botafogo-PB em 2016. O atacante Biro Biro, de 26 anos, atuou no São Paulo Crystal e no Auto Esporte em 2018, além de ter vestido a camisa do Belo em 2017. O lateral Zé Aquiraz é o único que ainda não atuou no futebol paraibano e deve chegar ao sertão paraibano nos próximos dias.
Para contar com os novos reforços, o Naça vai precisar regularizar a situação deles até essa sexta-feira, que é o prazo máximo para publicação do contrato dos atletas no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, e também inscrevê-los na competição estadual.
O Nacional de Patos vai até João Pessoa encarar o CSP neste sábado, às 16h, no Estádio Almeidão, em confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Paraibano.

Por GloboEsporte.com 
Campina Grande
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador