Jovem atleta Paraibano da base do Flamengo se pronuncia nas Redes Sociais


O jovem atleta da base do Flamengo do RJ, José Ítalo morador do bairro de Mangabeira, lamentou em sua rede social o triste acidente na manhã desta sexta-feira (8) de Fevereiro.
José Ítalo faz parte do grupo que estava no Ninho do Urubu, mais o atleta se encontra em João Pessoa de férias e assim que soube do ocorrido postou em sua conta no Instagram informando que está bem confrontando assim familiares, amigos e colegas.
"Estou bem amigos, não estava no local do acidente. Peço que orem pelos familiares e mandem energia positivas para os feridos.
Dormiram sonhando e acordaram lutando"
ENTENDA O ACIDENTE
Um incêndio no centro de treinamento do Flamengo, no Rio de Janeiro, deixou pelo menos dez mortos na manhã desta sexta-feira (9), segundo o Corpo de Bombeiros.
Três pessoas foram resgatadas e uma delas está em estado grave. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os feridos foram levados ao Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.
O fogo começou no alojamento do CT e, entre as vítimas, estão adolescentes, com idades entre 14 e 17 anos, que estavam dormindo no local das categorias de base do clube.
As informações iniciais indicam que as vítimas são quatro jogadores da base, dois atletas em fase de testes e quatro funcionários do clube.
Os bombeiros foram acionados por volta das 5h17 e às 7h20 o fogo havia sido controlado. As equipes presentes no local pertencem ao Corpo de Bombeiros do Recreio, da Barra da Tijuca.
Segundo a Polícia Militar, há uma equipe para dar apoio aos bombeiros no atendimento às vítimas.

@esporteamadorpb
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador