Em clássico, Nacional de Patos vence o Esporte e passa o Treze no Grupo A

Foto: Divulgação/Instagran
A cidade de Patos não ficou de fora do domingo de clássicos no Campeonato Paraibano. Houve duelo entre Nacional e Esporte, neste domingo (10), no Estádio José Cavalcanti.
Por 2 a 1 o Nacional de Patos levou a melhor, beneficiado com um gole contra de Nino Potiguar e outro de Erick Foca, que saiu do banco para dar apenas um toque na bola e carimbar a vitória do Canário. O gol do Esporte de Patos foi marcado por Leures.
Com a vitória, o Nacional de Patos entra da briga pela classificação para as semifinais do Campeonato Paraibano. O Canário agora é o terceiro colocado do Grupo A com 9 pontos, na frente do Treze.
Com 3 pontos, o Esporte de Patos fica perto da lanterna do Grupo B e pode estar próximo de começar a lutar contra o rebaixamento.
Na próxima rodada o Nacional de Patos encara o CSP. O duelo acontece nesta quarta-feira (13), no Estádio Almeidão. Já o Esporte de Patos fica na cidade, onde vai encarar o Treze, no domingo (17), também no José Cavalcanti.

Portal T5
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador