Dinâmica Sports em Mossoró-RN é o novo parceiro do Esporte do Vale - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Dinâmica Sports em Mossoró-RN é o novo parceiro do Esporte do Vale

A Dinâmica Sports da cidade de Mossoró-RN é o novo parceiro do Esporte do Vale.
Com completo sortimento em material esportivo atendendo as necessidades de atletas amadores e profissionais, a Dinâmica Sports fica localizada na Rua Coronel Vicente Sabóia, 52, Centro, Mossoró-RN, contatos: (84)9 9914-3687(Whats App) e (84)9 9689-2255, entre no site http://dinamicasports.com.br/ e faça sua compra online.
Quem Somos:
Temos como principal objetivo atender às necessidades de atletas profissionais e amadores oferecendo o material mais adequado para a prática esportiva. Estamos há quatorze anos no mercado. Durante todos esses anos, buscamos incentivar e apoiar a prática esportiva, pois acreditamos nos benefícios e contribuições que o esporte proporciona para as pessoas e a sociedade de modo geral.
Contamos com uma ampla variedade de seções de produtos e buscamos constantemente ampliar nosso alcance, visando sempre a atender às diversas modalidades esportivas.
Siga nas redes sociais e fique sempre atento as novidades: 
A Dinâmica Sports também incentiva os Projetos Sociais do município:
Associação Atlética SADE é um importante Projeto Social em Mossoró-RN:
Parceria entre SADE e a Dinâmica Sports
Este projeto tem como objetivo levar a prática esportiva do basquete aos jovens no bairro Santa Delmira. Através desse trabalho, percebemos o importante impacto positivo e a grande transformação social que o esporte proporciona, ao apresentar às crianças e adolescentes uma oportunidade de escapar da violência e das drogas e buscar uma melhor qualidade de vida. O esporte proporciona inúmeros benefícios, entre eles a socialização, criação de laços que nos acompanharão pela vida inteira. Proporciona também um melhor desenvolvimento físico e psicológico, de forma saudável, levando a uma melhor qualidade de vida. Ajudando, assim, a formar os cidadãos da nossa sociedade.
Atletas de Jiu-Jitsu:
Atleta e parceiro Junior Silva, multicampeão de Jiu-Jitsu
A empresa Dinâmica Sports reconhece a importância do esporte para a sociedade e o desenvolvimento pessoal do indivíduo. Com base nisso, buscamos estar sempre incentivando e apoiando a prática esportiva na nossa região. Este incentivo acontece na forma de auxílio a atletas para participar de competições a nível regional, nacional e internacional, patrocínios de campeonatos e o fornecimento dos melhores acessórios.
Parceria com Wellington Taz, atleta multicampeão de Jiu-Jistu e MMA
Nossas parcerias sempre se mostraram muito produtivas, resultando em inúmeras vitórias. Mais importante ainda, estas parcerias tornam projetos sociais realidade e dão aos jovens novas oportunidades de vencer no esporte e na vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui