Botafogo-PB realiza seletiva para o time feminino neste domingo - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 9 de fevereiro de 2019

Botafogo-PB realiza seletiva para o time feminino neste domingo

O fim de semana será de testes no CT da Maravilha do Contorno. A coordenadora e treinadora da equipe feminina de futebol, Gleide Costa, está em busca de novas jogadoras que queiram fazer parte do elenco do Botafogo-PB feminino. A peneira acontece na manhã deste domingo, a partir das 8h30. A seletiva é gratuita.
O intuito da peneira é compor o elenco que, hoje, conta com 20 atletas remanescentes da última temporada. Algumas peças importantes do time, como a goleira Fabíola e as meias Carol Matos, Néia Jayane e Rafinha, saíram do time e abriram lacunas para possíveis reposições. Conforme Gleide Costa, muitos pedidos de seletiva para o futebol feminino do clube estavam sendo cobrados à treinadora.
- Estamos dando oportunidade a inúmeros pedidos feitos diariamente por telefone. Portanto, independente de posição, queremos perceber se existem atletas com potencial para adentrar o grupo, numa condição técnica igual ou melhor do que as que temos atualmente no elenco - explicou Gleide.
Quem for selecionada nesta seletiva se agrupará ao elenco para as disputas do calendário 2019. No primeiro semestre, a principal competição será o Campeonato Brasileiro da Série A2. Já no segundo semestre, as meninas do Belo vão defender o tetracampeonato paraibano, e, possivelmente, disputar a 2ª edição da Copa do Nordeste feminino, que ainda não tem detalhes definidos. 

Por GloboEsporte.com 
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui