Após boa vitória sobre o Treze, Marcos Nascimento desafia o Belo: "Vamos ver se é tudo isso" - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Após boa vitória sobre o Treze, Marcos Nascimento desafia o Belo: "Vamos ver se é tudo isso"

Foto: Reprodução/TV Paraíba
O primeiro jogo do Esporte de Patos depois que Marcos Nascimento assumiu o comando técnico do time em 2019 foi melhor que encomenda. Afinal, o Pato derrubou o Treze por 1 a 0 e chegou aos seis pontos, assumindo a terceira colocação do Grupo B do Campeonato Paraibano. O experiente treinador, campeão da 2ª divisão estadual do ano passado, estava como gerente de futebol e retornou após a demissão de Washington Lobo. No próximo fim de semana, o Alvirrubro sertanejo vai desafiar o Botafogo-PB, time de melhor campanha do certame, em duelo válido pela sétima rodada. Para o comandante, o confronto fora de casa vai servir para ver se a equipe botafoguense é realmente tudo isso que tem demonstrado na temporada até aqui. O Belo tem 100% de aproveitamento na competição.
Se no primeiro turno, o Botafogo-PB venceu o Esporte por 1 a 0 jogando em Patos, o favoritismo do Alvinegro da Estrela Vermelha é ainda maior jogando no Almeidão, sua casa. A partida, que foi antecipada do domingo para o sábado, é muito aguardada por Marcos Nascimento. Isso porque o técnico sertanejo acredita que o clube de João Pessoa é disparado o melhor do atual Campeonato Paraibano e, por isso, quer medir forças para tirar a prova final.
– Nós estamos pensando de degrau em degrau. O Treze agora é passado, já estamos pensando no Botafogo-PB, que é a equipe a ser batida. E eu gosto desse tipo de jogo, até para ver ser o Botafogo-PB é isso tudo que a gente acha. Eu pelo menos acho a melhor equipe do campeonato e, por isso, vou estar muito motivado para esse confronto – provocou o treinador do Alvirrubro.
A vitória sobre o Treze na rodada passada não só deu tranquilidade ao Esporte de Patos e ao seu treinador de confiança, como também igualou as campanhas das duas equipes no Campeonato Paraibano. Ambos agora possuem seis pontos, mas o Pato é terceiro do Grupo B, enquanto o Galo ocupa a quarta colocação no forte Grupo A.
Para Marcos Nascimento, porém, o triunfo sobre o Alvinegro de Campina Grande se deveu ainda ao trabalho estabelecido por seu antecessor, Washington Lobo. O atual treinador - que, inclusive, nem esteve na área técnica, por cumprir suspensão - disse que a única diferença em campo foi uma maior vontade de vencer dos seus comandados.
– Eu queria deixar bem claro que essa vitória é fruto do trabalho deixado por Washington Lobo. O que o time fez de diferente foi se empenhar um pouco mais. Nós nos defendemos como time pequeno e, quando tivemos a bola, procuramos agredir o time do Treze. Foi um jogo muito parelho e conseguimos vencer, conquistando maior tranquilidade para trabalhar na sequência da partida – contou Marcos.
Antes de encarar o Esporte de Patos, o Botafogo-PB ainda vai entrar em campo pela sexta rodada do campeonato. Nesta quarta-feira, o Belo visita a Perilima no Estádio Amigão, em Campina Grande, às 20h30. No sábado, o encontro do atual campeão da elite paraibana, o Alvinegro, e o da Segundona, o Pato, acontece às 17h.

Por Cisco Nobre
Globoesporte.com/João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui