São Vicente e Ipueiras Fundas são os finalistas do Ruralzão de Várzea

 
Ipueiras Fundas
O Campeonato Ruralzão de Várzea já conhece seus finalistas, São Vicente e Ipueiras Fundas decidirão a competição.
Devido a forte chuva na cidade de Várzea deixando o estádio municipal sem condições de jogo, as partidas válidas pelas semifinais foram realizadas no estádio Brazão em Ouro Branco, no domingo pela manhã o São Vicente o Lagoa por 1x0 e garantiu sua vaga na grande final.
São Vicente
A tarde com inicio ás 15:30 horas também no estádio Brazão em Ouro Branco a equipe do Ipueiras Fundas venceu o Barro Branco por 3x1 e também garantiu seu passa porte para a decisão.
A final será realizada na próxima sexta-feira, 11 de janeiro com inicio ás 15:30h, data que o município de Várzea passará por mais em data de Emancipação política, o secretário Otoniel agradece ao secretário Zulamar Juarez de Ouro Branco por ter cedido o estádio de seu município para que fosse realizadas as partidas válidas pelas semifinais do Ruralzão de Várzea.
A arbitragem dos jogos das semifinais foi da Liga Petoense de Futebol, Júlio Cesar apitou pela manhã e Francisco Rodolfo a tarde, todos com boa atuação.
O Ruralzão do município de Várzea é organizado pela Secretaria Municipal de Esportes através do secretário Otoniel Júnior e conta com total apoio da Prefeitura Municipal na pessoa do Prefeito Toninho.
Barro Branco
Lagoa
 
 

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador