Ipueiras Fundas vence São Vicente nos pênaltis e fica com o título de campeão do Ruralzão de Várzea

Ipueiras Fundas é o campeão do Ruralzão de Várzea
Uma grande final aconteceu nesta sexta feira com o Estádio Municipal da cidade de Várzea lotado de torcedores e Ipueiras Fundas sagrou-se o grande campeão do Ruralzão de Várzea ao vencer São Vicente nos pênaltis.
No feriado municipal em comemoração aos 57 anos de Emancipação Política no tempo normal aconteceu um empate de 1x1, Júnior marcou para o São Vicente enquanto que Dinei marcou para os campeões, veio a cobrança dos pênaltis onde o goleiro Tony Júnior defendeu uma cobrança e zagueiro Dinei marcou fazendo o gol do título depois só comemoração por parte dos Alviazulinos.
Trio de árbitros da FPF e CBF

Welisson do Ipueiras e Junior do São Vicente foram os artilheiros com 04 gols cada, a arbitragem foi da FPF, Ruthyanna Camila no apito e foi auxiliada por Kilden Tadeu e Miguel Félix, muito bom o trabalho do trio, parabéns ao nosso amigo Otoniel Junior e poder público pelo belo Campeonato.

Redação: Chico do Rádio.

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador