Prefeitura de Patos entrega estádio José Cavalcanti para treinamentos de Esporte e Nacional - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Prefeitura de Patos entrega estádio José Cavalcanti para treinamentos de Esporte e Nacional

Foto: Divulgação
A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Esportes e Turismo, reabriu nesta quarta-feira, 2/1, o Estádio Municipal José Cavalcanti para os trabalhos de Nacional e Esporte, que estarão representando o futebol de Patos na Primeira Divisão do Campeonato Paraibano.
A liberação ocorre após os trabalhos de recuperação do gramado, com vistas a permitir que as duas equipes realizem seus treinamentos físico e tático, durante toda a realização do campeonato estadual.
“Depois de efetuar o trabalho de revitalização, estamos liberando o José Cavalcanti para os treinamentos do Nacional e do Esporte. Graças a Deus e ao excelente trabalho de recuperação, voltamos a ter a no José Cavalcanti, a qualidade que sempre teve no gramado”, disse o secretário de esportes Nalfrânio Sátiro.
Até o próximo dia 13/1, quando terá início o Campeonato Paraibano 2019, as duas equipes se revezarão na utilização do campo de jogo, nos preparativos para o início da competição estadual.
AMISTOSOS PROGRAMADOS
Ainda de acordo com Nalfrânio Sátiro, o José Cavalcanti será reaberto no próximo domingo, 6/1, com uma rodada de amistosos das duas equipes, além da final da Copa Patos de Futebol Sub-13 Carreiro.
“Às 16 horas teremos a final do Sub-13, entre Nacional e Arena Liberal. Ás 17 horas haverá o primeiro jogo amistoso com mando de campo do Esporte, e às 19 horas, o segundo jogo com mando de campo do Nacional”, detalhou o secretário de esportes.
O horário das duas partidas foi definido através de sorteio realizado com a presença de representantes das duas equipes. O adversário do Nacional será o Flamengo de Arcoverde, já o do Esporte ainda não foi divulgado.

Com Coodecom 
Com edição do Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui