Jovem atleta mossoroense descoberto por Carlos Gutemberg é campeão e vice artilheiro da Copa Pernambuco Sub 13

Uma jovem promessa do futebol brasileiro que a três meses foi pré aprovado por Carlos Gutemberg em uma pré avaliação na cidade de Mossoró já é Campeão Pernambucano, além do título foi o vice artilheiro da Copa Pernambuco de Futuros Craques, a final foi o clássico diante do Santa Cruz com vitória do Leão da Ilha do Retiro por 2x0, o Sport sempre mostrando tem[r um dos melhores trabalhos de base do futebol brasileiro. 
Trata-se de Marcos Terceiro, atacante, nascido em 2005, natural de Mossoró-RN, fez a Pré Avaliação no Campo da UFERSA em Mossoró no dia 27 de setembro, ao ver o atleta na pré avaliação Carlos Gutemberg percebeu o talento do garoto com a bola e logo pré aprovou e na Avaliação Final veio a aprovação final, na semana seguinte Marcos Terceiro se apresentou a equipe sub 13 do Sport Recife e logo já foi conseguindo seu espaço na equipe.
Carlos Gutemberg com Marcos Terceiro e seu pai na captação em Mossoró quando ele foi Pré Aprovado
Na Copa Pernambuco marcou cinco gols sendo o vice artilheiro da competição sendo os cinco gols na fase de grupos, na estreia marcou um, na segunda partida três e mais um na terceira, foi um dos principais destaques do Sport Recife na campanha vitoriosa que terminou com o título de campeão.
Carlos Gutemberg é Treinador Profissional e Observador Técnico do Sport Clube de Recife, tem descoberto vários jovens talentos em cidades do interior do Nordeste, faz as pré avaliações onde pré aprova os atletas, vários já estão integrados ao clube em definitivo, Marcos Terceiro é mais um de tantos descobertos por Berg e a prova do trabalho sério e com competência que realiza.
 
 
 


Portal Esporte do Vale
Fotos: Carlos Gutemberg
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador