Esporte de Patos não consegue segurar o Treze e perde na estreia do Paraibano

O Esporte não fez uma boa estreia na sua volta a primeira divisão do Campeonato Paraibano.
Jogando contra um Treze bem mais entrosado e que buscou a vitória desde o início do jogo, o Esporte não soube se fechar para tentar surpreender o galo no contra ataque e logo aos 15 minutos já sofreu a primeira baixa no placar através do jogador Teco.
O Treze continuou procurando ampliar a vantagem, no entanto só aos 47 minutos através do artilheiro da tarde, Adailton Bravo, chegou ao segundo gol da partida. Ele recebeu passe de Diego Peixoto e estufou as redes alvirrubras.
Na segunda etapa o Esporte não conseguiu diminuir a vantagem trezeana e na ineficácia do seu ataque acabou pagando pelo futebol de pouca objetividade. Já o time de Campina Grande fez valer o seu melhor futebol e mais uma vez com o inspirado Adailton Bravo deu números finais a partida quando aos 20 minutos aproveitou um cruzamento e de cabeça marcou o segundo dele e o terceiro da partida.
Com a vitória, o Treze empata em pontos e saldo de gols com Botafogo-PB e Atlético de Cajazeiras no Grupo A. Mas como marcou menos gol que o Belo, acaba dividindo a vice-liderança da chave com o Trovão, que também ganhou seu jogo por 3 a 0. Já o Esporte de Patos, com a derrota, é o lanterna do Grupo A.
O Galo volta ao gramado no próximo sábado, quando encara o Atlético de Cajazeiras no Perpetão. Já o Pato recebe no domingo, também no Sertão, o Botafogo-PB. O duelo acontece no Estádio José Cavalcanti, em Patos.

Por Antonio Silva
Patosonline.com com Globoesporte.com
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador