Brasileiro Victor Matheus, Multicampeão de Jiu-Jitsu se prepara na Europa para a disputa do Mundial da Califórnia.


VICTOR MATHEUS: atleta da equipe Power Lótus TEAM, mas que está na Europa treinando na ICON JJ -Évora team (Portugal). VICTOR MATHEUS segue em Portugal se preparando para disputar campeonatos na Europa, com foco também na preparação para o mundial de Jiu-Jitsu, que acontecerá entre maio e junho de 2019, na Califórnia-EUA. O atleta é multicampeão e desde que chegou a Portugal já conquistou dois títulos, sendo copa Búfalo e campeão Português de Jiu-jitsu. 
VICTOR MATHEUS é um vitorioso em sua categoria, tendo terminado o ano de 2018, no primeiro lugar, no ranking Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Esportivo Categoria e absoluto temporada 2017/2018. Dono de um currículo cheio de conquistas segue abaixo um pouco mais deste fantástico atleta das artes marciais:
Três vezes Campeão Panamericano; duas vezes campeão Sulamericano; Campeão Mercosul; Campeão Brasileiro; Campeão do Argentina Open; Campeão Chile; Mundial de Submition e cinco vezes Campeão Paulista.
Só na temporada 17/18, o atleta conquistou 24 medalhas de ouro.
VICTOR MATHEUS é preparador físico e atleta lutador de Jiu-Jitsu, graduado na Faixa Roxa, mas também  tem com característica a prática do Muay Thai e do MMA.
Como podemos ver VICTOR MATHEUS é um dos fenômenos no Jiu-jitsu e que certamente muito em breve estará em destaque no cenário mundial.
Desejamos ao atleta VICTOR MATHEUS sucesso na sequência de sua carreira vitoriosa, na certeza que muitos títulos estão por vir.
Nossos agradecimentos ao atleta VICTOR MATHEUS, pela atenção e cordialidade de sempre com a página: facebook.com/treinadoresdobrasil/.
@victoraamatheusbjj1@ufc @ufc_brasil @emersonmatheus @misteremersonmatheus @emersonmatheus @canalcombate @jiujitsubrasiloficial @globoesporte

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

2 comentários:

  1. agora eu entendi Guerreiro porque nós deixou no exercíto brasileiro
    . .. mas é isso ai corra atrás dos seus sonhos.
    força cabo victor Matheus

    ResponderExcluir
  2. Muito muito orgulho 😍
    Merecedor de tudo isso e muito mais , meus parabéns Vih 😍🌹

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador