Nacional de Patos anuncia Izaías e Biro Biro como reforços e planeja fechar elenco com 30 jogadores

Biro Biro disputou o Paraibano do ano passado pelo Auto Esporte e estava recentemente no São Paulo Crystal — Foto: Cisco Nobre/GloboEsporte.com
O Nacional de Patos está muito perto de concluir a montagem do seu elenco visando a disputa do Campeonato Paraibano de 2019. De acordo com o presidente do clube sertanejo, Cleodon Bezerra, já são 25 jogadores apalavrados com o clube, alguns já de contratos assinados, e em mais alguns dias esse período de contratação já estará encerrado.
- Nós já temos mais ou menos 25 jogadores encaminhados, alguns já de contratos assinados, como Biro Biro e Izaías e mais alguns estão perto de acertar definitivamente a vinda para o nosso time. Dessa forma, a gente pode marcar a apresentação do elenco para o dia 17 ou para o dia 19 - disse o dirigente patoense.
Entre os atletas que ainda não assinaram, estão o goleiro Júnior Conceição, o zagueiro Reydson, o lateral-esquerdo Marcelo Bispo e o meia Birungueta. Mas o Canário do Sertão já havia confirmado os nomes do zagueiro Carlão e do volante Mychell. De acordo com Cleodon Bezerra, o clube está buscando atletas do futebol paranaense, boa parte deles indicada pelo treinador Índio Ferreira, que recentemente trabalhou e conseguiu o acesso na 3ª divisão do Paraná. O técnico, no entanto, também avalia atletas do interior de São Paulo e também alguns nomes que já estavam atuando no futebol paraibano.
- Esse mercado do Paraná foi interessante para a gente porque o nosso treinador vem de um trabalho muito bom naquele estado e conseguiu indicar nomes que atuaram com ele, ou contra ele. Os outros atletas estão sendo observados pelo nosso gerente de futebol no interior de São Paulo e aqui pela Paraíba também. Nosso elenco deve ter um total de até 30 atletas, nada muito mais que isso, já que o campeonato tem apenas dez rodadas - finalizou o presidente do Nacional de Patos.
O Canário do Sertão e os demais clubes que vão disputar o Campeonato Paraibano de 2019 aguardam um posicionamento da Federação Paraibana de Futebol (FPF) quanto ao sorteio dos grupos e à divulgação da tabela completa da competição, que tem início marcado para 12 de janeiro.

Por Silas Batista 
Globoesporte.com/Campina Grande
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador