Lagoense é o primeiro finalista do Municipal de Futebol de Picui

Lagoense é a primeira equipe da Zona Rural a chegar na final do Municipal de Futebol
O Campeonato Municipal de Futebol de Picui terá pela primeira vez em sua história uma equipe finalista da zona rural do município, a Lagoense da comunidade lagoa de Pedra jogando pela semifinal no último domingo(02) venceu o Canarinho por 1x0 com gol de Teka em cobrança de pênalti aos 30 minutos do segundo tempo e garantiu sua vaga da decisão da competição.
Campanha do Lagoense:
1ª fase:
Lagoense 1x1 Picuizinho
Lagoense 2x2 PS
Lagoense 5x0 Vertentes
Lagoense 1x2 São José
Quartas de Finais:
Lagoense 1x0 São José
Semifinais:
Lagoense 1x0 Canarinho
Agora a Lagoense aguarda o vencedor da outra partida válida pela segunda  semifinal entre Londrina do Mato Grosso e Limeirão, o jogo que acontecerá no próximo domingo, 09 de dezembro e quem vencer estará na grande final.
Todos os jogos do Campeonato Municipal de Futebol de Picui estão sendo realizados no estádio Amauri Sales de Melo que vem recebendo um bom público, a competição é organizada pelo Departamento Municipal de Esportes de Picui e conta com total apoio da Prefeitura Municipal.
 
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador