Ex-Maranhão e São Caetano-SP reforçará o ataque do Sousa no Paraibano 2019

Foto: Divulgação/São Caetano
Faltando cinco dias para o início da pré-temporada, o Sousa segue contratando jogadores para formar o elenco que disputará o Campeonato Paraibano de 2019.
Por meio de seu Twitter, o presidente do Dinossauro do Sertão, Aledone Abrantes, anunciou o acerto com mais um jogador para o setor ofensivo da equipe da Cidade Sorriso.
O atacante Naôh, de 32 anos, vai vestir a camisa alviverde no próximo ano. Com passagem pelo São Caetano-SP, não será a primeira vez que o atleta vai jogar no futebol nordestino. Antes já havia atuado pelo, Maranhão, Salgueiro-PE, Sergipe, Moto Club-MA, Coruripe-AL, Vitória da Conquista-BA e Chapadinha-MA.
O time comandado por Jazon Vieira chega assim a sua quarta opção para o ataque. Antes, Marcelo Nicácio, Bruno Humberto e Testinha já haviam sido confirmados.
A expectativa é para que até o fim da semana sejam anunciados mais alguns nomes.
Na segunda-feira (10), serão divulgados os grupos do estadual da próxima temporada, e os clube saberão quem enfrentarão na primeira fase da competição.

Equipe @Vozdatorcida
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador